sábado, 10 de março de 2012

Informações finais - Excursão ao Quilmes Rock 2012 na Argentina

Data de saída da excursão - Dia 1° de abril de 2012, domingo.

Horário de saída ônibus 1 (direto Porto Alegre x Buenos Aires) - 16 horas no Largo da Epatur (José do Patrocínio esquina com a Perimetral em POA)

IMPORTANTE: Todos aqueles que vão pagar a ultima parcela no dia da viagem, devem estar 1 hora de antecedência no local de saída, para efetuar o pagamento a chefe da excursão Débora Reoly e em seguida despachar a bagagem e mostrar a identidade aos motoristas.

E todos aqueles que já efetuaram o pagamento antecipado, devem chegar ao local com meia hora de antecedência para despachar a a bagagem e em seguida mostrar a identidade ao motorista.

ÔNIBUS
A viagem será em ônibus double-deck (dois andares) com 52 lugares (podem conferi-los aqui: http://www.robertur.com.br/685.htm ) Ele é equipado com  poltronas con descanso para as pernas, ar condicionado digital, calefação digital, 2 DVDs (1 andar superior e inferior), 2 Rádios com Cd Player, 4 monitores de TV, 1 geladeira elétrica, 2 cafeteiras, 2 mesas de jogos, microfone, 40 lugares no andar superior e 12 lugares no andar inferior, vidros fumê panorâmicos  e banheiro.

Horário de saída ônibus 2 (Porto Alegre x Ijuí x Uruguaiana x Buenos Aires) - 16 horas 
Saída em Porto Alegre: Largo da Epatur (Perimetral esquina com José do Patrocínio em POA)
Saída em Ijuí: Prefeitura Municipal (Benjamin Constant) a partir das 21:00.
Saída em Passo de Los Libres: 02:00 da madrugada na Aduana, em Passo de Los Libres

IMPORTANTE: Todos aqueles que vão pagar a ultima parcela no dia da viagem, devem estar 1 hora de antecedência no local de saída, para efetuar o pagamento a chefe da excursão Débora Reoly e em seguida despachar a bagagem e mostrar a identidade aos motoristas.

E todos aqueles que já efetuaram o pagamento antecipado, devem chegar ao local com meia hora de antecedência para despachar a a bagagem e em seguida mostrar a identidae ao motorista.

ÔNIBUS
A viagem será em ônibus double-deck (dois andares) com 46 lugares (podem conferi-los aqui: http://www.robertur.com.br/715.htm ) Ele é equipado com  poltronas con descanso para as pernas, ar condicionado digital, calefação digital, DVD, 2 Rádios com Cd Player, 5 monitores de TV, 1 geladeira elétrica, 2 cafeteiras, 2 mesas de jogos, microfone, 40 lugares leito turismo (superior) e 06 lugares leito vip (andar inferior), vidros fumê panorâmicos, 4 eixos que garantem maior estabilidade e conforto, e banheiro.

Horário de saída 3° ÔNIBUS (direto Porto Alegre x Buenos Aires) - 16 horas no Largo da Epatur (José do Patrocínio esquina com a Perímetral em POA)

IMPORTANTE: Todos aqueles que vão pagar a ultima parcela no dia da viagem, devem estar 1 hora de antecedência no local de saída, para efetuar o pagamento a chefe da excursão Débora Reoly e em seguida despachar a bagagem e mostrar a identidade aos motoristas.

3° ÔNIBUS
Ônibus de 42 lugares, da empresa Global Tur, equipado com banheiro, cafeteira elétrica, DVD e CD player, águal mineral a disposição durante toda a viagem. Seguro passageiro.

HOSTEL

As excursões do ônibus 1 e do ônibus 2 ficarão hospedadas no Hostel Suítes Florida ( www.hostelsuites.com clicar em Suítes Florida). Está localizado em pleno centro da cidade, no calçadão da famosa Calle Florida,  ele está a poucos passos de inúmeras atrações como A Casa Rosada, Obelisco, Avenida 9 de Julio, Puerto Madero.

O café da manhã (desayuno) está incluso, mas é servido apenas das 7 ás 9 horas (coloquem despertar!) com variado cardápio (Pães, doce de leite, e doce de frutas, cereais, leite, iogurtes)

Também é incluso a internet nos computadores do hall da recepção, mesa de jogos, cozinha (para quem quiser economizar e fazer a comida ali mesmo).

Os quartos são equipados com banheiro privado, armários  grandes (levar cadeado), lençóis, toalhas (em quartos duplos) e ar-condicionado.

Podes ver inúmeras fotos do hostel aqui no álbum do Suítes Florida no facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.332613866760520.80401.114858225202753&type=3

IMPORTANTE: Ao chegarmos dia 2, o check-in é feito as 14 horas, se chegarmos antes, vamos tentar já fazê-lo. Cada um é responsável por sua chave, e por seus pertences, levem cadeado para o armário. Já a saída do hotel (check-out) precisa ser feita ás 11 horas do dia 4. TODOS devem descer até a recepção levando consigo a CHAVE e os lençóis. Após é conferidos nos quartos se está tudo OK. Qualquer objeto do quarto que for danificado ou sumir, é inteiramente responsabilidade dos ocupantes.

O Hotel ainda oferece vários passeios á parte, pois possui uma agência de turismo junto a recepção.

O 3° ÔNIBUS  ficará hospedado no Hostel Colonial ( www.hostelcolonial.com.ar ). Situado na esquina entre as avenidas Tucumán e San Martín, está localizado no micro centro, perto dos melhores pontos da cidade.
O hostel oferece café da manhã  (com medialunas!), acesso livre a internet, lençol e toalha (trocada todo dia), cozinha e ingressos a danceterias e boliches.


IMPORTANTE: Ao chegarmos dia 2, o check-in é feito as 14 horas, se chegarmos antes, vamos tentar já fazê-lo. Cada um é responsável por sua chave, e por seus pertences, levem cadeado para o armário. Já a saída do hotel (check-out) precisa ser feita ás 11 horas do dia 4. TODOS devem descer até a recepção levando consigo a CHAVE e os lençóis. Após é conferidos nos quartos se está tudo OK. Qualquer objeto do quarto que for danificado ou sumir, é inteiramente responsabilidade dos ocupantes.


DINHEIRO:
Quem puder trocar o que irá levar, melhor, pois o cambio que há na Aduana (fronteira) fecha as 21 horas na baixa temporada. Para quem preferir trocar lá, indico o Banco Piano, na Rua San Martín (paralela a Florida), fica a 2 quadras do Suítes Florida e Colonial. A cotação lá estava 2.48 (1 real = 2.48 ) 

DOCUMENTAÇÃO:
A identidade deve ter menos de 10 anos de expedição.
Se a pessoa não fizer outra e der problema na aduana, o valor da excursão não será devolvido.
Menores de idade precisam levar autorização dos Pais em 3 vias.
Desistências de menos de 7 dias da excursão, o valor dela também não pode ser devolvido. Mas pode passar o lugar para outra pessoa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário