sábado, 17 de setembro de 2011

BFMV - Lista de passageiros de Porto Alegre/RS


Aqui constará o nome completo, a cidade, se a pessoa já possui ingresso Só estarei confirmando o lugar assim que a pessoa estiver comprado seu ingresso. Quem ja tem ingresso na mão, me avisa!

O RG e o órgão emissor me enviem assim que efetuarem o pagamento da excursão de R$ 130,00.

Este valor 130,00 é se formos com o micro lotado.



LISTA DE PASSAGEIROS

1 - Débora Reoly (Ijui)
2 - Ivana Zoppas (Porto Alegre)
3 - Alex Soares (Porto Alegre)
4 - Vani (Novo Hamburgo)
5 - Franciele (Novo Hamburgo)
6 - Vinicius Mendes (Novo Hamburgo)
7 - Luís (Novo Hamburgo)
8 - Camila Cardoso (Novo Hamburgo)
9 - Kaka Lopes (Novo Hamburgo)
10 - Camila F. Pires - ING OK
11 - Henrique Teixeira (Caixas do Sul) ING OK
12 - Igor Eduardo (Porto Alegre)
13 - Vanessa Klim (Porto Alegre)
14 - Luís "Breakdown" (Porto Alegre) - a confirmar
15 - Ruan Pelissoli (Osório) -
16 - Ralf
17 - Alana
18 - Deivid Santos (Porto Alegre)

PARADAS EM: NOVO HAMBURGO, CAXIAS DO SUL, VACARIA E LAJES/SC
Duvidas e maiores informações: (55) 9162-6211
Se precisar de ingresso, só pedir que compramos.

5 comentários:

  1. Confirma meu amigo: Alex Soares (Porto Alegre)

    ResponderExcluir
  2. Não esquece de por a CAMILA cardoso de novo hamburgo,os ingressos vamos comprar nós mesmos..

    ResponderExcluir
  3. colocar mais @kakalopess vai comigo é minha amiga,vou comprar o ingresso pra também!!

    ResponderExcluir
  4. Confirma aí: Deivid Santos (Porto Alegre)

    ResponderExcluir