segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Excursão Sepultura e Machine Head - Porto Alegre 16/10/2011

A Excursões Rock Noroeste RS está organizando a excursão de Ijuí (e região noreste), para o show do SEPULTURA e MACHINE HEAD que passará por várias cidades no trajeto (Cruz Alta, Ibirubá, Espimoso), até Porto Alegre.

O show acontece no dia 16 de setembro (domingo)  na Casa do Gaúcho (Parque Maurício Sirotski Sobrinho, conhecido como Parque Harmonia)

O valor da excursão é de R$ 85,00 (sem o ingresso).

O ingresso pode ser adquirido através do site ( www.sepulturatanlup.com ) no valor de R$ 65,00 (não é cobrado frete e o ingresso é retirado no dia, na portaria da Casa do Gaúcho mediante o documento de identificação)


Informações e reservas de lugares: (55) 9162-6211
Twitter: @excursoesrock
Disponibilidade atual de lugares: Restam 5 lugares

Saiba mais sobre a turnê conjunta:

As bandas SEPULTURA e MACHINE HEAD farão uma turnê juntas pela América do Sul em outubro. No Brasil, a turnê passará pelas cidades de São Paulo em 14 de outubro, Curitiba em 15 de outubro e Porto Alegre em 16 de outubro.

É a primeira vez que o Machine Head vêm ao Brasil. A banda trará ao país a turnê do seu novo álbum, ainda sem título definido, que será lançado em setembro pela gravdora Roadrunner Records.

O Sepultura lançou no mês passado seu novo CD, "Kairos" (com produção de Roy Z - Judas Priest, Halford, Bruce Dickinson, Helloween), pela Laser Company (distribuidora da gravadora Nuclear Blast no Brasil).

A Abertura em Porto Alegre, ficará a cargo da banda gaúcha HIBRIA, que recentemente chegou da China, onde excursionava divulgando o seu mais recente trabalho, "Blind Rise".

Nenhum comentário:

Postar um comentário